Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vunesp lista de aprovados 2011

A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Unesp) divulgou hoje (03/12) o resultado da primeira fase do Vestibular 2011, aplicada em 14 de novembro para mais de 80 mil pessoas. Foram aprovados para a segunda fase 31.599 vestibulandos. As provas comuns da segunda fase serão realizadas nos dias 19 e 20 de dezembro, das 14h às 18h30, com 36 questões discursivas e uma redação em gênero dissertativo. Os locais de exame podem ser consultados neste link, ou no site da Vunesp.

Nos dias 12 a 15 de dezembro, serão aplicadas também provas de habilidades para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design e Educação Artística do Câmpus de Bauru, e para todos os cursos do Câmpus de São Paulo.

São oferecidas 6.484 vagas em 155 opções de cursos, distribuídos em 28 unidades localizadas em 19 municípios de todas as regiões paulistas (Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã).

Além das dezenove cidades com oferta de cursos, as provas são aplicadas em outros onze municípios paulistas: Americana, Campinas, Dracena, Guarulhos, Jundiaí, Ourinhos, Piracicaba, Registro, Ribeirão Preto, Santo André e Sorocaba. Fora do estado, o exame também é realizado Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Curitiba (PR), totalizando 34 localidades. O menor índice de ausentes na primeira fase, 3,9%, foi registrado em Campo Grande. O maior, 19,4%, em Registro, no Vale do Ribeira.

Os cursos mais concorridos este ano são os de Medicina (128,9 candidatos por vaga), Direito (50,2), Arquitetura e Urbanismo (40), Engenharia Civil (35,2) e Engenharia de Produção Mecânica (33,9). O resultado final será divulgado em 3 de fevereiro, nos sites da Unesp e da Vunesp. Outras informações podem ser obtidas pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8h às 20h).

Fonte: Unesp Notícias Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário