Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Visita na São Judas

 

A Universidade São Judas realiza o projeto “Visita Programada – VIP”, voltado para alunos do último ano do Ensino Médio e de cursinhos. A iniciativa proporciona aos visitantes o contato direto com professores de diversas áreas de graduação, além de conhecerem de perto a infraestrutura da Universidade. Criado em 1993, o projeto já atendeu mais de 75.000 estudantes nos últimos 12 anos.

Realizada por uma equipe especializada, composta por alunos da São Judas, a Visita Programada visa apresentar aos futuros universitários os cursos de graduação, mercado de trabalho, áreas de atuação e as novas tendências do mercado mundial, fornecendo assim subsídios para uma escolha profissional consciente.

No encerramento da visita é apresentada a peça teatral “Capitães da Areia”, de Jorge Amado, encenada por alunos do curso de Artes Cênicas da Universidade. A peça é baseada na literatura solicitada em vestibulares. Ao final, é aberto um espaço informal para que os alunos possam fazer perguntas relacionadas ao curso de interesse e ao espetáculo.

As visitas acontecem na unidade Mooca, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13h ou das 13 às 18h, e devem ser agendadas pelo professor, coordenador ou diretor da escola interessada.

Mais informações pelo telefone (11) 2799-1814/1878, pelo e-mail [email protected] ou pelo site da São Judas.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário