Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vestibular Social

 

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Social do Centro Universitário São Camilo. Os candidatos concorrerão a bolsas assistenciais de 50% ou 100%, dependendo do curso escolhido. Ao todo, são 13 cursos de graduação nas áreas da Saúde, Gestão e Educação.

A prova será em 20 de julho, das 19 às 22 horas, em um dos campi da instituição, conforme o número de inscrição. Os candidatos deverão atender aos pré-requisitos e, após a aprovação no exame, passarão por uma entrevista para a comprovação dos dados apresentados.

Cursos e Bolsas

• Bolsas de 50%: Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia;
• Bolsas de 100%: Administração (de Empresas e Hospitalar), Filosofia, Pedagogia, Terapia Ocupacional e Tecnologia em Radiologia.

O exame será composto por questões objetivas e uma redação. O candidato pode optar por aproveitar a nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio de 2009.

O valor da inscrição é de R$ 30,00. As inscrições podem ser efetuadas até 14 de julho (pelo site www.saocamilo-sp.br) ou até 16 de julho, nos campi da instituição (Campus Ipiranga 1 – Av. Nazaré, 1.501 – Ipiranga; Campus Ipiranga 2 – Rua Moreira de Godoy, 312 – Ipiranga; e Campus Pompeia 1 – Rua Raul Pompeia, 144 – Pompeia).

Para mais informações, acesse o site da São Camilo e consulte o edital do Vestibular Social São Camilo – 2º Semestre de 2010.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário