Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vestibular ESPM

 

As inscrições para o vestibular dos cursos de graduação em Comunicação Social com ênfase em publicidade propaganda; Administração com ênfase em marketing; Design com habilitação em Comunicação visual e ênfase em Marketing e Relações Internacionais com ênfase em gestão de negócios internacionais, marketing internacional e pessoas, da ESPM, estão abertas e seguem até 26 de junho (sexta-feira), exclusivamente pelo site www.espm.br/vestibular.

O processo seletivo avalia o candidato pelos campos de conhecimento a serem estudados durante a graduação. Desta forma, a prova é composta por 80 questões divididas em matérias como comunicação e expressão, matemática, história, geografia, inglês e atualidades.

A prova será realizada em 05 de julho, domingo. No total serão oferecidas 590 vagas sendo 250 para comunicação social, 200 vagas para administração, 150 para relações internacionais e 80 para Design. A relação candidato-vaga do processo seletivo anterior, 2009/1, foi 5 para administração, 8 comunicação social, 2,5 design gráfico e 3,5 para relações internacionais.

Conhecendo a ESPM

A outra atividade é o ESPM Experience. Neste programa o vestibulando tem a chance de conhecer o lugar em que vai passar boa parte do tempo, antes de se tornar aluno, bem como poderão esclarecer as possíveis dúvidas sobre carreira e incertezas que antecedem o vestibular. Para isso, contarão com atividades práticas como workshop e palestra com especialistas. O evento é gratuito e acontecerá em 20 de junho, sábado, das 9h às 16h30.

Por fim, está disponível, todas às segundas e terças-feiras, das 14h15 às 16h30, a Visita Monitorada. O candidato terá a oportunidade de vivenciar o ambiente acadêmico e conhecer todas as atividades disponíveis. Os vestibulandos farão um tour para conhecer biblioteca, laboratórios, estúdio de fotografia, ilha de edição e salas de aula, retail lab – o primeiro laboratório de varejo do País – estúdios de vídeo (com 22 estações de edição).

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário