Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vestibular 2010 da FALS

A Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), está com as isncrições abertas para o vestibular de 2010 até o dia 30 de setembro.

São oferecidas pela Prefeitura de Praia Grande 250 bolsas de estudo integrais para os cursos superiores de Administração, Turismo, Sistemas de Informação e Pedagogia.

Como pré requisito para concorrer ao benefício, os candidatos interessados deverão ter cursado o Ensino Médio em escolas públicas do Município e ser aprovado no vestibular. Assim, o aluno arcará somente com os custos da matrícula e rematrícula.

Uma novidade para este vestibular é o curso de Ciências Contábeis que será ministrado também pela faculdade. Para este curso porém não serão oferecidas bolsas de estudos integral. Já os cursos de Administração, Turismo e Sistemas de Informação contam com 50 bolsas disponíveis cada um. Para Pedagogia são 100 bolsas: 50 para o turno da manhã e 50 para o turno da noite.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00 e deve ser feita via depósito bancário, pelo Bradesco, agência 280-1, conta corrente 85000-4 em nome de Serviços Educacionais do Litoral Paulista Ltda; Posteriormente, o candidato deverá comparecer à secretaria da Fals, localizada à Rua Eurico Gaspar Dutra, 836, Bairro Canto do Forte, das 09:00 às 21:00 de segunda a sexta-feira e das 08:30 às 11:30 aos sábados. os documentos necessários são: cópia cédula de identidade, CPF, comprovantes de residência, foto 3×4 recente e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.

Para os candidatos que desejam concorrer a bolsa, além dos documentos acima, devem apresentar também o histórico escolar ou declaração (original ou xerox autenticada) da rede pública.

A prova será aplicada no dia 10 de outubro. O local e horário serão divulgados posteriormente pelo site da instituição e no mural da faculdade.

Outra condição para os bolsistas, é a prestação de serviços comunitários, para obter o benefício. Ao final de cada curso, os alunos fazem estágio nas suas respectivas áreas, na Prefeitura.

Os candidatos que não cursaram os três anos do Ensino Médio no Município podem tentar os programas Prouni ou Escola da Família.

O valor das mensalidades foi fixado em R$ 595,00. A Fals oferece ainda 40% de desconto nas mensalidades para funcionários públicos municipais de Praia Grande. Todos os contribuintes de Praia Grande têm direito a desconto de 20% nas mensalidades.

Para obter mais informações, ligue para 3491-1413.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário