Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Veris Faculdades vestibular dia 5

Prova acontece nos quatro campi da instituição e os interessados podem se inscrever pelo site até um dia antes da prova

Ainda dá tempo de ingressar na faculdade neste primeiro semestre de 2011. A Veris Faculdades – instituição que unifica as marcas IBTA, Metrocamp, Uirapuru e Imapes, do Grupo Ibmec Educacional – realiza, neste sábado, dia 5 de fevereiro, um vestibular exclusivo para vagas remanescentes em um de seus 30 cursos de graduação nas modalidades de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo. A prova será aplicada nos quatro campi da instituição (Campinas, São José dos Campos, Sorocaba e São Paulo) e os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira, dia 4 de fevereiro, no site da instituição (www.veris.com.br). A taxa é de R$40,00.

O vestibular da Veris Faculdades consiste em uma prova tradicional que inclui uma redação e 40 testes nas disciplinas de matemática, inglês, língua portuguesa e conhecimentos gerais. Os candidatos deverão chegar com meia hora de antecedência, portando lápis, caneta e borracha, além de um documento de identidade com foto. A lista dos aprovados será divulgada no dia 8 de fevereiro e a matrícula deve ser feita no dia 9.

ISENÇÃO

O candidato que optar pela substituição do processo seletivo tradicional pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estará isento da taxa de vestibular. Neste caso, é necessário fazer esta opção durante o preenchimento da ficha de inscrição no site. Entretanto, só serão aceitas médias acima de 45 pontos (nota de redação + nota de prova objetiva / 2) para os exames de 2007 e 2008 ou pontuação acima de 2000 pontos para o Enem de 2009.

Mais informações pelo telefone 0800-7231818 ou pelo site www.veris.com.br .

SERVIÇO
Vestibular 2011 – Veris Faculdades
Data da prova: 5 de fevereiro
Prazo para inscrição: até o dia 4 de fevereiro
Taxa de inscrição: R$ 40,00
Horário da prova: das 14h às 17h
Divulgação dos resultados: 8 de fevereiro
Matrículas: 9 de fevereiro

Locais das provas:
Unidade Paulista – Avenida Paulista, 302, Bela Vista (em frente ao metrô Brigadeiro).
Unidade Campinas – Rua Dr. Sales de Oliveira, 1661, Vila Industrial
Unidade Sorocaba – Rua Romeu do Nascimento, 247, Jardim Panorama
Unidade São José dos Campos – Rua Laurent Martins, 329, Jardim Esplanada 2

* O candidato portador de necessidade especial deverá informar no ato da inscrição para que se providencie o atendimento adequado.

Fonte: VERIS Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário