Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Veris de Portas Abertas

 

Com o slogan “Caia na real. Mas antes, faça um test drive”, a Veris Faculdades promove pela primeira vez o Portas Abertas em seu campus Paulista, em São Paulo. O evento tem o propósito de auxiliar alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas e profissionais que ainda não possuem graduação na escolha da carreira, proporcionando-lhes uma experiência real dentro de uma faculdade. Em São Paulo, o Portas Abertas acontece no dia 22 de setembro, das 9h às 21h, no campus da instituição, localizado na Avenida Paulista, 302, Bela Vista (em frente ao metrô Brigadeiro). A participação é gratuita e aberta a comunidade.

Os interessados terão 12 horas para circular dentro do campus, sob orientação de monitores, para conhecer um pouco mais sobre a infraestrutura do prédio, corpo docente, projeto pedagógico e portifólio de cursos oferecidos pela faculdade, além de participar de um teste vocacional com os consultores do Departamento de Carreiras da Veris Faculdades. “A proposta do ‘Portas Abertas’ está diretamente atrelada aos pilares da nossa marca, tornando-se um evento estratégico para a Veris Faculdades. Para 2010, pretendemos ampliar o resultado positivo alcançado nas edições anteriores, inclusive em Campinas, considerada como um dos principais focos de investimentos da instituição”, afirma Daniel Pedrino, Gerente de Marketing da Veris Faculdades.

As demais unidades da Veris em Sorocaba, São José dos Campos e São Paulo, também receberão o evento nos dias 14, 16 e 22 de setembro, respectivamente. O expediente do evento nestes campi e demais informações sobre o Portas Abertas podem ser consultadas no hot site: www.veris.com.br/portasabertas.

Vestibular

Os participantes do evento também poderão se inscrever para o Vestibular 2011 da Veris Faculdades e estarão isentos da taxa de inscrição, no valor de R$40,00. Aqueles que preferirem podem optar pela utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), como substituição do processo seletivo tradicional. Neste caso, só serão aceitas médias superiores a 2000 pontos, para o ano de 2009, ou inferior a 45 pontos, para os anos de 2007 e 2008.

Para o próximo vestibular, além dos 24 cursos de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnólogo) oferecidos na unidade Campinas, a Veris Faculdades irá oferecer mais dois novos cursos para o 1º semestre de 2010: bacharelado em Engenharia da Produção e tecnólogo em Produção Audiovisual.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário