Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Unoeste recebe inscrições para vestibular

Formação qualificada e inserção rápida no mercado de trabalho. É o que buscam os interessados em ingressar no Ensino Superior. Quem quiser iniciar a vida acadêmica ainda em 2011, tem esta oportunidade através do Vestibular Unoeste. O processo seletivo ocorre no dia 24 de junho para os candidatos de Medicina e no dia 25 de junho para os demais cursos.

A Unoeste oferece vagas para os bacharelados em: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade/Propaganda); Direito; Enfermagem; Educação Física; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Medicina; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Psicologia; Química; Sistemas de Informação; Turismo e Zootecnia.

São disponibilizadas também as licenciaturas em: Artes Visuais (anteriormente denominada Educação Artística); Ciências Biológicas; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Letras; Matemática; Musica; Pedagogia e Química; além dos cursos superiores de tecnologia em: Agronegócio; Design de Interiores; Design de Produto; Estética e Cosmética; Gestão Comercial; Gestão da Tecnologia da Informação; Redes de Computadores; Saneamento Ambiental; Sistemas para Internet; Produção Fonográfica; Produção Sucroalcooleira e Radiologia.

Bruno Takikawa, publicitário responsável pela direção da campanha do vestibular, revela que neste ano foi desenvolvido um plano de comunicação diferenciado. “Com o objetivo de estreitar a relação entre o candidato e a Unoeste, serão intensificadas a utilização das mídias sociais como Twitter, Orkut e Facebook, além da realização de ações de divulgação em locais de grande concentração do público de interesse”.

De acordo com a diretora de Assuntos Universitários, Maria Cecília Velasques Lopes, a instituição está sempre atenta às inovações. “Possibilitamos aos alunos uma formação superior diversificada, através de cursos em todas as áreas do conhecimento, além disso, oferecemos uma qualificação teórica e prática, através de excelente infraestrutura e corpo docente, que atendem todas as necessidades do mercado”.

Serviço – O valor das inscrições é de R$40 até o dia 6 de junho, após esta data será de R$55. Vale ressaltar que o prazo termina no dia 16 de junho na internet e no dia 20 de junho na secretaria do campus I. Clique aqui para mais informações.

Fonte: Unoeste

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário