Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UNISAL – Turismo

Instituição remodela curso de Turismo com ênfase em Planejamento e Hotelaria para abastecer a demanda dos dois maiores eventos em 2014 e 2016

A partir de 2013, o Brasil irá receber um grande número de turistas que chegarão ao país para assistir a Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016. Para abastecer a enorme demanda em atendimento nas áreas de hotelaria e turismo, proveniente desses eventos, o UNISAL – reposiciona a graduação do curso de Turismo com ênfase em Planejamento e Hotelaria.

Para isso, a Instituição acrescentou novos temas à grade do curso querendo preparar para o mercado profissionais capacitados a suprir o atendimento necessário nesses eventos. O curso, oferecido no campus de Lorena do UNISAL, terá, a partir de 2011, uma carga maior nas disciplinas voltadas às áreas de hospedagem, de alimentos e bebidas e de administração.

Atualmente, o curso de Turismo do UNISAL aborda a área de planejamento e organização de turismo, as línguas instrumentais em inglês e espanhol, área de eventos, as disciplinas de hospedagem, alimentos e bebidas, recreação, formação geral e formação em administração. 

Fonte: Unisal Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário