Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UNISAL Pós em Campinas

Com objetivo de trazer programas especializados e segmentados, propiciando um diferencial no mercado educacional, o UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) abre vagas para os cursos de Pós-Graduação em Campinas, interior de São Paulo, nas unidades São José e Liceu Salesiano. A Instituição oferece mais de 30 cursos em formato de Lato Sensu nas áreas de Humanas, Exatas e Tecnológicas. Dentre os programas, se destacam na área de educação a Pós-Graduação em “Infância e Violência Doméstica contra a Criança e o Adolescente”, na área de jurídica o Direito Ambiental, e na área tecnológica o curso de Desenvolvimento de Aplicações para TV Digital.

A Pós-Graduação voltada para Infância e Violência Doméstica contra a Criança e o adolescente tem como foco discutir as formas de diagnosticar e o modo de trabalhar a intervenção social, psicológica e jurídica de casos de violência. “Queremos proporcionar ao aluno experiências teórico-práticas sobre a violência doméstica contra crianças e adolescentes para a capacitação de recursos humanos de forma a atuar junto a esta realidade. Isso é um fator para mobilizar a sociedade”, afirma Francisco Evangelista, Supervisor do Curso no UNISAL.

Cada vez mais em expansão no promissor setor tecnológico, a Pós-Graduação em Desenvolvimento de Aplicações para TV Digital tem como principal foco formar profissionais com competência técnica para analisar, assimilar e elaborar projetos e soluções criativas e inovadoras em aplicativos para equipamentos de TV Digital. “O mercado de TV Digital ainda é muito pouco inexplorado no país. Possuímos um déficit de profissionais nessa área, e é um mercado em franca expansão”, avalia Marcelo Augusto C. Fernandes, Professor Supervisor da Pós-Graduação do UNISAL.

Já o curso de especialização em Direito Ambiental visa capacitar o profissional em um novo e importante segmento do direito, propiciando além da consciência ecológica, o conhecimento e a prática necessária para a atuação preventiva de danos ambientais e os meios de tutelas e defesas no âmbito da administração pública e do Judiciário. “Nosso objetivo é trazer uma luz sobre essa questão tão delicada do meio ambiente. Levantando dessa forma uma reflexão acerca da jurisprudência atual e das mais recentes normas no trato do meio ambiente e de todas as vertentes que merecem proteção”, afirma Carolina Lourenço Defilippi Gonçalves, Professora Supervisora da Especialização no UNISAL.

Para saber mais informações sobre os cursos de Pós-Graduação do UNISAL em Campinas, e nas outras unidades, acesse: www.unisal.br.

Fonte: Unisal Campinas Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário