Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Unimonte Novos cursos

Profissionais da Baixada Santista que rumam em busca do crescimento em suas carreiras ganharam uma nova possibilidade para encurtar esta trajetória. A Unimonte criou diversos cursos livres de aperfeiçoamento e capacitação profissional direcionados a quatro áreas específicas: Portos, Empreendedorismo, Finanças e, também, Gestão de Pessoas.

A lista completa de opções pode ser vista aqui. Qualquer interessado pode se inscrever, basta ter idade superior a 18 anos. As aulas têm início neste mês de maio.

Todos os cursos são de curta duração (com carga horária média de 8 horas) e foram criados pela Unimonte em conjunto com diversas empresas da região, após encontro realizado em junho do ano passado, batizado de ‘Apagão de Talentos‘, e que levantou as necessidades de formação mais prementes na Baixada Santista.

Os interessados em Portos, por exemplo, encontrarão cursos com temas como: ‘Análise da Carta de Crédito na Exportação e Importação’, ‘Planejamento de Sistema de Transportes’, ‘Transporte Marítimo de Longo Curso’, e mais dez outros. Quem tem veia empreendedora pode fazer o curso ‘Bota Pra Fazer’, viabilizado por meio de parceria entre a Unimonte e a Endeavor Brasil, instituto referência em empreendedorismo no País.

Já os que procuram aprimorar conhecimentos sobre investimentos encontram cinco opções, todas promovidas em parceria com a Link Trade, uma das principais corretoras de valores do Brasil. São elas: ‘Estratégia com Ações’, ‘Mercado de Opções’, ‘Análise Técnica’, ‘Análise Fundamentalista’, além de ‘Operando Minicontratos e Mercados Futuros’.

E para todos aqueles que, independentemente da área de atuação, buscam desenvolvimento pessoal, é possível realizar cursos como ‘Habilidades de Comunicação’, ‘Estratégias de Feedback’, ‘Poder e Liderança nas Organizações’, e outras oito opções.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3228-2100 e (13) 3228-2008 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Unimonte

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário