Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Unicastelo Curso de Medicina

Em noite pra lá de morna no Palacio 22 de maio, o Vereador André Pessuto deu uma das melhores noticias para Fernandópolis em 2010. O curso de medicina da Unicastelo, campus Fernandópolis foi bem avaliado e deverá ser reconhecido em breve.

Segundo Pessuto, duas auditoras do Ministério da Educação – MEC – estiveram no campus da unversidade em Fernandópolis e analisaram diversos tópicos e requisitos; de docentes as unidades práticas de ensino da profissão, o curso de Medicina da Unicastelo deverá ser reconhecido ainda esse ano, pois só aguarda a sanção do Ministro da Educação Fernando Haddad.

Esse ano vestibular do curso de Medicina da Unicastelo terá número recorde de candidatos.As inscrições se encerraram no último dia 30 e totalizaram 1.583 candidatos, que disputarão 80 vagas na prova que acontece no dia 22 de dezembro, no campus da universidade em Fernandópolis.

Segundo o coordenador do curso de Medicina, Ademir Bariani Rodero, os investimentos feitos para o reconhecimento do curso, a formatura de várias turmas, as diversas parcerias para internato dos alunos e as turmas de residência médica formadas com a Santa Casa de Fernandópolis têm dado mais sustentação e credibilidade ao curso, o que têm atraído um número cada vez maior de candidatos para o vestibular, principalmente de outros estados.

Com a expectativa de um número baixo de abstenções, Fernandópolis deve receber, contando os familiares que acompanham os vestibulandos, cerca de 3 mil pessoas no próximo dia 22, quando será realizada a prova.

Fonte: Região Noroeste

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário