Artigos 12 de novembro de 2012
UNICAMP Vestibular 2013 – Prova e gabarito da Primeira fase
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aplicou neste domingo, 11 de novembro, a prova composta por Redação e questões de Conhecimentos Gerais referente à Primeira Fase do Vestibular 2013. Confira:
Segundo a Comvest, do total de 67.408 inscritos, 5.148 candidatos faltaram ao exame, gerando um índice de abstenção de 7,64%.
O vestibular foi realizado em 20 cidades: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré.
[Ache os cursos e faculdades ideais para você]
Segunda Fase
As provas da segunda fase serão aplicadas em 3 dias:
– 13/01: Língua Portuguesa, Literaturas da Língua Portuguesa e Matemática;
– 14/01: Ciências Humanas e Artes e Língua Inglesa;
-15/01: Ciências da Natureza
Resultado
A lista de convocados em primeira chamada será divulgada em 04 de fevereiro de 2013.
Vagas
Nesta edição, são oferecidas 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade pública de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto).
Os cursos mais concorridos são: Medicina (127,3 candidatos por vaga), Arquitetura e Urbanismo (97,1) e Medicina na Famerp (72). Confira a lista completa:
– Relação de candidatos por vaga
Para mais informações, acesse: www.comvest.unicamp.br.
Fonte: COMVEST / UNICAMP