Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UNESP – Pós conjunta

Foi prorrogado para o dia 31 de março o prazo final das inscrições para o curso de Especialização em Negociações Econômicas Internacionais. O curso faz parte do Programa San Tiago Dantas de Pós-Graduação em Relações Internacionais, oferecido em conjunto por PUC-SP, Unesp e Unicamp. As aulas começam no dia cinco de abril.

A especialização é voltada para profissionais que desenvolvam atividades que exigem tomadas de decisões, análise de conjuntura, elaboração de cenários, formulação e avaliação de projetos, gestão e planejamento estratégico e jornalismo internacional.

Qualificação profissional

O curso, que será ministrado na Reitoria da Unesp, em São Paulo, busca atender à demanda por profissionais qualificados no Brasil para atuar nas negociações bilaterais e multilaterais em conjuntura internacional. A pós capacita para a análise dos principais acordos e tratados e para trabalhar junto a empresas, câmaras de comércio, embaixadas, associações, organismos internacionais e órgãos governamentais.

A duração do curso é de 400 horas, com três aulas semanais, às terças, quartas e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30. Ao final do programa, os alunos devem entregar uma monografia para receber o diploma de pós-graduação Lato Sensu pela Unesp.

As inscrições devem ser feitas até 31 de março, de 2ª a 6ª, das 10h às 12h e das 14h às 17h, na Praça da Sé, 108, 3º andar, São Paulo. Os documentos necessário são: Curriculum Vitae, cópia de diploma de curso superior, do CPF, do RG, do título de eleitor e do certificado de reservista (homens), além de uma foto 3X4. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3101-0027 (ramal 4) ou pelo e-mail [email protected] .

Fonte: UNESP

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário