Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UNESP Meio de Ano 2012 – Concorrência

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) divulgou a concorrência para o Vestibular de Meio de Ano 2012. O curso de Engenharia Civil (Ilha Solteira) teve 48,2 candidatos por vaga, seguido de
Engenharia de Produção (Bauru), que registrou 48,0 candidatos por vaga. Outro curso que merece destaque é Zootecnia (Dracena), que obteve 23 candidatos por vaga e no processo seletivo anterior teve pouco mais de oito vestibulandos por vaga.

Relação completa de candidatos por vaga

Vagas

São oferecidas 465 vagas em 11 cursos. Para este proceso seletivo estão disponíveis as seguintes carreiras: Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Geografia (Ourinhos), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

[Ache os cursos e faculdades ideais para você]

Provas

A prova da primeira fase será aplicada no dia 03 de junho. Já a segunda fase acontecerá nos dias 23 e 24 de junho. O resultado final, com a lista geral de classificação, será publicado em 12 de julho.

Fonte: Unesp

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário