Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UNESP – Inscrições

Começam as inscrições para o curso de especialização em Gestão de Sistemas de Produção Animal. A pós-graduação lato sensu é oferecida pela Faculdade de Medicina Veterinária, Câmpus de Araçatuba. São 40 vagas para trabalhadores do setor com curso superior completo ou interessados em atuar na cadeia de produção animal.

Em sua terceira edição, a especialização visa atender a demanda por profissionais com ampla visão do sistema produtivo necessária para planejar e gerenciar ações voltadas para melhores resultados econômicos, garantia da qualidade e sustentabilidade da atividade.

O curso tem carga horária total de 400 horas: 220 de aulas teóricas, 60 de aulas práticas nos laboratórios da faculdade, 40 dedicadas à monografia de conclusão e 80 de atividades de ensino à distância pela plataforma TelEduc (Ambiente de suporte para ensino-aprendizagem a distância). Também estão agendadas visitas técnicas a frigoríficos e empresas de laticínio, além de fazendas de gado de corte e de leite.

Durante a especialização, os participantes entrarão em contato com ferramentas para a gestão administrativa em sistemas de produção animal, com a legislação e qualidade na indústria alimentícia. Eles terão aulas também de gestão de programas de sanidade e certificação da produção, gestão ambiental, nutrição animal, manejo de pastagens, entre outras disciplinas.

As aulas têm inicio no dia 6 de maio e terminam em 10 de dezembro. A monografia será entregue até o dia 31 de janeiro de 2012.

Os interessados devem levar o requerimento e os documentos exigidos pessoalmente ou enviá-los por Sedex à Seção de Pós-Graduação do Câmpus até o dia 15 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 500. Os matriculados investirão 12 parcelas de R$ 490.

Veja aqui a lista de documentos.

Mais informações estão disponíveis pelo site http://www.foa.unesp.br/pos/latosensu/vet/gestanimal/apresentacao  

Telefones: (18) 3636-3224/ 3636-1390

E-mail: [email protected]

Fonte: UNESP

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário