Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Unesp define calendário do Vestibular 2012

A Unesp definiu, em conjunto com outras universidades do Estado de São Paulo, as datas de provas e divulgações de resultados do seu Vestibular 2012. O primeiro dia de exame foi reservado à Unesp: a prova da primeira fase será no dia 6 de novembro. Na sequência, virão as provas de Unicamp, PUC, USP, ITA e Unifesp.

As provas de habilidades da Unesp, destinadas a cursos da capital (Arte-Teatro, Artes Visuais e Música) e de Bauru (Arquitetura e Urbanismo, Design e Educação Artística), serão realizadas de 5 a 16 de dezembro, apenas para os candidatos convocados para a segunda fase.

Os exames da segunda fase serão realizados nos dias 18 e 19 de dezembro, e a divulgação dos resultados finais está prevista para 27 de janeiro de 2012. As matrículas dos convocados em primeira chamada serão feitas nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Sobre a Unesp

A Universidade Estadual Paulista está presente em 23 cidades do Estado de São Paulo com 32 faculdades e institutos, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas do conhecimento. Fundada em 1976, a instituição oferece 168 cursos de graduação e 115 programas de pós-graduação. Tem 50.316 alunos (35.026 na graduação, 15.290 mil na pós -– lato e sctricto sensu), 3.425 mil professores e 6.880 mil servidores técnico-administrativos. Possui cerca de 1.900 laboratórios e um Hospital de Clínicas.

Oferece cursos pré-vestibulares gratuitos em suas unidades, bem como diversos programas de extensão de serviços à comunidade. Três escolas de ensino técnico são mantidas pela Universidade: o Colégio Técnico Industrial em Bauru, o Colégio Técnico Industrial em Guaratinguetá e o Colégio Técnico Agrícola em Jaboticabal. Clique aqui para conhecer outros dados sobre a instituição.

Fonte: UNESP

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário