Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Unesp busca professores

 

O Departamento de Ciência da Informação da Faculdade de Filosofia e Ciências do campus de Marília (SP) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com concurso aberto para a seleção de dois professores.
Uma das vagas é para professor assistente doutor para as disciplinas de “Disseminação da Informação”, “Estudo de Usuários” e “Comunicação”. A outra é para professor assistente doutor para as disciplinas de “Direito Notarial”, “Introdução ao Direito Público e Privado” e “Documentação Contábil”.

Os profissionais selecionados serão contratados em regime de dedicação integral à docência, com remuneração de R$ 6.325,31. Caso o candidato tenha título de livre-docente, o salário será de R$ 7.541,33.

Os concursos consistirão em uma prova de títulos – na qual serão analisadas as atividades de formação didática e científica demonstradas pelo candidato –, de prova didática, que constará de aula teórica em nível de graduação, e prova escrita sobre tema sorteado a partir da lista do programa.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de junho.

Os editais estão publicados em: http://www.marilia.unesp.br/Home/Instituicao/Concursos/pdfs/edital2009-224.pdf  e http://www.marilia.unesp.br/Home/Instituicao/Concursos/pdfs/edital2009-225.pdf

Mais informações na Unesp de Marília.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário