Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Unesp 2011 aumento de 5%

O Vestibular Unesp 2011, teve 80.319 inscritos, número 5% maior do que no concurso anterior. Esse acréscimo de candidatos corresponde ao aumento no número de inscritos por meio dos convênios da Universidade com a Secretaria da Educação e o Centro Paula Souza, com 22.454 candidatos, 3.445 a mais do que no concurso anterior, quando só participavam alunos da secretaria.

A relação candidato/vaga será divulgada em breve. No ano passado, as carreiras mais procuradas foram Medicina (129,2 candidatos por vaga), Direito (55,5), Arquitetura e Urbanismo (36,7) e Engenharia de Produção Mecânica (31,6). Os inscritos agora devem aguardar a convocação para a primeira fase. A consulta estará disponível neste portal e no site da Fundação Vunesp, organizadora da seleção, a partir de 22 de outubro.

A prova está marcada para 14 de novembro, em trinta cidades paulistas e em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Curitiba (PR). O resultado da primeira fase também será publicado neste portal e no site da Vunesp, em 3 de dezembro. A segunda fase será aplicada nos dias 19 e 20 de dezembro. O calendário completo e as informações sobre os exames podem ser consultadas no Manual do Candidato.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário