Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UNAERP – Vestibular: agende sua prova

Se você não participou do Processo Seletivo da Unaerp, realizado no dia 28 de maio, há ainda a oportunidade de se inscrever nas Provas Agendadas. A aplicação da prova ocorrerá em duas datas nos campi Ribeirão Preto e Guarujá:
-12 de julho – terça, às 19h.
-19 de julho – terça, às 19h.

Os candidatos podem se inscrever via onlineaté o dia 07 de julho para a prova de 12/07. Para o dia 19 de julho, os interessados podem se inscrever até o dia 14/07. Pessoalmente, nos campi universitários, os interessados podem realizar suas inscrições um dia antes da aplicação do Processo Seletivo. O valor da inscrição é R$30,00.

Abaixo confira a relação de cursos que estão sendo oferecidos no Processo Seletivo – Provas Agendadas, no Campus Ribeirão Preto:

– Área de Humanas: Administração, Direito, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Comércio Exterior e Serviço Social. O curso de Pedagogia é oferecido na modalidade Educação a Distância (EAD).

– Área de Saúde: Ciências Farmacêuticas, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física – Licenciatura, Nutrição, Odontologia e Psicologia. (PS: O curso de Medicina não está sendo oferecido nas Provas Agendadas).

– Área de Exatas: Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Sistemas de Informação.

– Área de Tecnologia: Biotecnologia e Produção Sucroalcooleira.

No dia do Processo Seletivo Agendado, o candidato deve comparecer na Unaerp uma hora antes do início das provas, munido do RG original ou carteira profissional com foto contendo impressão digital. Já o candidato estrangeiro deve apresentar o passaporte para o processo de identificação. Não se esqueça de trazer lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta – escrita ponta grossa.

Você também pode entrar em contato com Unaerp:

-Campus Ribeirão Preto – SP: 0800 771-8388 / Av. Costábile Romano, 2.201 – Bairro Ribeirânia.

– Campus Guarujá – SP: 0800 773-7760 / Av. Dom Pedro I, 3.300 – Praia da Enseada.

Fonte: UNAERP Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário