Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UMC – vestibular eletrônico

Se você perdeu o vestibular da Universidade de Mogi das Cruzes no sábado (04/06), não precisa se preocupar, ainda dá tempo de fazer sua prova eletronicamente. A UMC está realizando provas eletrônicas diariamente, até o fim do mês de junho.

O agendamento é gratuito e pode ser feito pelo telefone 0800-19-2001. Não será cobrada taxa para a realização da prova, que poderá ser feita nos dois campi Mogi (Av. Cândido Xavier A. Souza, 200 – Centro) e São Paulo (Av. Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina).

No Campus de Mogi a prova pode ser feita em quatro diferentes horários, às 9h, às 15h, às 17h30 e às 19h30, de segunda à sexta-feira e, no sábado, às 8h30 e às 10h30. A prova tem duas horas de duração.

Já no Campus Villa-Lobos/Lapa não é necessário agendar, basta comparecer ao campus entre às 8h e 18h, de segunda à sexta-feira e, no sábado das 8h às 13h, portando documento de identidade, lápis, caneta, borracha e comprovante de inscrição para fazer a prova. Não será permitido o uso de telefones celulares, máquinas de calcular, livros ou anotações.

O candidato escolhe a data e horário convenientes para fazer a prova e o resultado será divulgado no dia seguinte via internet, pelo site www.vestibularumc.com.br  e pela central 0800. Se aprovado, o candidato já pode fazer a matrícula.

Fonte: UMC Online.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário