Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UMC lança Pós

Já está sendo veiculada na região do Alto Tietê a nova campanha de pós-graduação da Universidade de Mogi das Cruzes, estrelada por Lucimara Ferreli e Adolfo Wapnyk, dois ex-alunos dos cursos de Pós da UMC.

Seguindo a mesma linha da campanha para Vestibular, que também tem a presença de alunos como destaque, a campanha tem como objetivo contar histórias de sucesso de pessoas reais, que transformaram suas vidas a partir da decisão de investir na educação continuada, por meio de cursos de pós-graduação ou de extensão universitária.

Lucimara decidiu fazer pós-graduação em Psicopedagogia ao assumir a direção de uma escola e sentir que precisava de boas condições de conhecimento para instruir os professores a solucionarem os problemas que surgiam no dia-a-dia da escola. “O curso supriu minha necessidade de formação mais específica e favoreceu muito minha carreira. O que aprendi na pós continuei aplicando em outros locais onde trabalhei,” afirma.

Diversos são os motivos que levam as pessoas a investir em cursos de pós-graduação, como por exemplo, a necessidade de aprofundar os conhecimentos, preparar-se para a carreira acadêmica ou para concursos públicos, aumentar a empregabilidade ou criar novas oportunidades de atuação profissional e ascensão na carreira. Esta última foi um das razões que levaram Wapnyk a buscar mais qualificação.

“Chegou num momento da vida que apenas a graduação não bastava, tinha que me especializar. Já havia estudado na UMC e buscava um curso na área financeira. Na minha idade o cargo que eu almejava, só conseguiria com mais qualificação. Coincidência ou não, logo depois que iniciei a Pós Graduação de Supervisor Financeiro fui promovido a Gerente Financeiro,” explica.

Cursos

São mais de 35 cursos de especialização nas áreas de Educação, Exatas, Saúde/ Biológicas, Humanas e Odontologia, com datas de matrículas que variam entre 29/01 e 12/03/2011 e com investimento a partir de R$ 199,58/mês.

Além disso, também, são oferecidos cursos de mestrado e doutorado em Biotecnologia e Engenharia Biomédica, que estão com inscrições abertas até o dia 28/02. A UMC é a universidade particular com a maior produção científica do Brasil e a única do Alto Tietê autorizada a utilizar o portal de periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), prerrogativa exclusiva de Instituições de Ensino que possuam cursos de mestrado/doutorado recomendados pela CAPES com conceito 5, a nota máxima que pode ser atribuída a um curso de mestrado.

Para se inscrever os interessados deverão acessar o www.umc.br/pos ou comparecer na Av. Cândido Xavier de Almeida e Souza, 200, Centro Cívico de Mogi das Cruzes. Confira aqui a relação completa de cursos e valores.

Fonte: UMC Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário