Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFSCar Vestibular EaD 2012 – Isenção da taxa

Encerrará nesta sexta-feira, 24 de agosto, o período de solicitações de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular EaD 2012 da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Serão concedidas até 350 isenções integrais aos que declararem situação de carência socioeconômica. Acesse a resolução que trata os critérios e procedimentos.

Os documentos comprobatórios deverão ser postados via Correio, até 24 de agosto.

O resultado do pedido de isenção será publicado pela Internet, através dos sites www.vestibular.ufscar.br e www.vunesp.com.br no dia 04 de setembro.

Inscrições para o Vestibular

As inscrições para o Vestibular EaD 2012 estarão abertas no período de 04 a 24 de setembro, e serão realizadas pela Internet, através do site www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$100,00.

Regulamento do processo seletivo

São ofertadas 770 vagas distribuídas entre 13 polos de apoio presencial localizados nos seguintes municípios: Araras, Bálsamo, Barretos, Cubatão, Franca, Guarulhos, Itapetininga, Itapevi, Jales, Jaú, São Carlos, São José dos Campos e Tarumã.

Os cursos são: Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você]

Programa de Ações Afirmativas

Segundo o regulamento, 40% das vagassão reservadas aos candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas e, desse percentual, 35% são reservadas aos candidatos que, além do critério anterior, se autodeclarem como negros.

Provas

Serão aplicadas em 21 de outubro nos polos que oferecem vagas.

Fonte: UFSCar

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário