Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFSCar 1ª chamada 2011

A UFSCar divulga a relação dos convocados em primeira chamada no Vestibular 2011 para o Curso de Música (Licenciatura em Educação Musical). No total, foram aprovados 24 candidatos que devem se matricular nos dias 15 e 16 de fevereiro.

A matrícula deve ser realizada no Edifício de Aulas Teóricas AT7, na área Norte do campus São Carlos, das 9 às 11h30 e das 14 às 17 horas. Os documentos exigidos para matrícula devem ser consultados no Regulamento do processo seletivo. Os candidatos que optaram pelo ingresso por reserva de vagas também devem estar atentos à documentação comprobatória exigida pelo regulamento. Toda a documentação de matrícula deve ser apresentada em cópia autenticada ou em cópia simples, desde que acompanhada do respectivo documento original.

Os candidatos relacionados na Lista Geral de Classificação devem manifestar interesse pela vaga das 17 horas do dia 14/2 até as 17 horas do dia 16 de fevereiro para que constem da Lista de Espera que será utilizada para o processamento das demais chamadas previstas no calendário do processo seletivo. A manifestação de interesse deve ser feita exclusivamente no site da Fundação Vunesp. Após o encerramento do prazo para as matrículas da primeira chamada, e havendo vagas disponíveis, será divulgada no dia 18 de fevereiro a relação dos convocados em segunda chamada.

O Curso de Música (Licenciatura em Educação Musical é o único curso da UFSCar ofertado na modalidade presencial que não participou do SiSU, em razão da necessidade dos candidatos se submeterem à Prova de Aptidão Musical, além das provas do Enem 2010.

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3351-8152.

Fonte: UFSCar Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário