Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Transferência na USP

 

A Universidade de São Paulo realizará neste ano o Exame de Transferência – 2011, aberto a estudantes de cursos superiores do Brasil e do exterior, exceto para graduandos de cursos sequenciais. Alunos com matrícula trancada poderão participar do processo. Contudo, se forem aprovados, deverão estar regularmente matriculados no primeiro semestre de 2011 para que a transferência se efetive.

O processo de transferência conjunto USP/FUVEST será realizado para o preenchimento de 792 vagas, assim distribuídas: 133 na área de Biológicas, 428 na área de Exatas e 231 na área de Humanidades. O processo passado totalizou 649 vagas.

O Instituto de Física de São Carlos oferecerá ainda outras 111 vagas (80 em 2010), a serem preenchidas por concurso organizado e aplicado pela própria escola. A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, em São Paulo, informará em edital próprio o número de vagas de transferência para os seus cursos de Ciências Sociais, Filosofia e História. O processo será organizado pela instituição.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário