Artigos 12 de Maio de 2009
Taxa reduzida na Unesp
Veja mais informações sobre o Vestibular da Unesp em nossa Agenda!
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe os pedidos de redução de 50% da taxa de inscrição do vestibular 2009 de meio de ano. Os interessados deverão preencher o pedido, até o dia 14 de maio, no site da Vunesp.
Os interessados em solicitar a redução deverão estar regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, em curso pré-vestibular ou em nível superior, em nível de graduação ou pós-graduação; receber remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estarem desempregados.
O resultado da solicitação de redução da taxa será divulgado no dia 22 de maio, também no site da Vunesp. Os candidatos beneficiados com a redução deverão efetivar inscrição até as 16 horas de 8 de junho no site da Vunesp.