Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

SiSU 1ª edição/2013 – Informações

Os candidatos interessados em participar do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação já podem consultar maiores informações, como oferta de vagas, de acordo com a localidade, a instituição, o curso e o turno.

Participam do SiSU um total de 101 instituições públicas de ensino superior, sendo ofertadas mais de 129 mil vagas em  3.751 cursos, segundo o MEC.

As inscrições para a Primeira Edição de 2013 do SiSU estarão abertas no período de 07 a 11 de janeiro exclusivamente pela Internet, através da página do SiSU: sisu.mec.gov.br.

– Confira o edital

Poderão concorrer às vagas os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012 com nota na redação diferente de zero, com possibilidade de até duas opções de curso. No ato da inscrição, deve ser especificado se o candidato deseja concorrer pela Lei das Cotas, outras políticas afirmativas adotadas pelas universidades ou po ampla concorrência.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você]

A primeira chamada é prevista para 14 de janeiro, com matrícula dos aprovados nos dias 18, 21 e 22 de janeiro. A segunda chamada será divulgada em 28 de janeiro, com matrícula em 1°, 4 e 5 de fevereiro.

Os candidatos não selecionados poderão aderir à lista de espera, para convocação em vagas remanescentes das instituições de ensino participantes do Sisu.

Para mais informações, acesse sisu.mec.gov.br.

Fonte: MEC

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário