Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sextas Culturais

 

A Universidade de Taubaté (Unitau) promove, a partir desta sexta-feira, dia 26 de março, o projeto Sextas Culturais. A iniciativa será realizada toda última sexta-feira de cada mês, no Departamento de Comunicação Social, com o objetivo de estimular os alunos a exporem seus trabalhos artísticos e de tornar o ambiente universitário mais agradável, aproximando os estudantes de atividades culturais.

Para participar do projeto, os grupos artísticos devem contar com pelo menos um aluno da Unitau e podem se inscrever via e-mail. “Temos alunos compositores, desenhistas ou que fazem parte de grupos musicais, de teatro e de dança. As sextas-feiras serão ideais para dar espaço aos nossos talentos”, explica o Prof. Ms. Marcelo Tadeu dos Reis Pimentel, chefe do Departamento de Comunicação Social.

A abertura das atividades nesta sexta-feira será com o show “Músicas da Vanguarda Paulista” do grupo de alunos de Música Popular do Instituto de Artes da Unicamp (Universidade de Campinas), a partir das 22h15. O evento é aberto a comunidade com entrada gratuita.

Mais informações pelo telefone (12) 3625-4289.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário