Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Senac abre as inscrições

 

Até o dia 21 de novembro, estão abertas as inscrições para o Vestibular 2011 do Centro Universitário Senac. A instituição lança mais cinco cursos: Bacharelado em Administração – Linha de Formação Específica em Gestão de Projetos, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Produção Audiovisual, com foco em animação, e Tecnologia em Eventos.

Além dos cinco novos títulos, os candidatos ao processo seletivo poderão escolher entre os 30 cursos disponíveis nas áreas de comunicação e artes, design e arquitetura, administração e negócios, tecnologia da informação, meio ambiente, saúde e turismo, hotelaria e gastronomia. Para se inscrever, basta acessar o hotsite do Vestibular 2011. As vagas são para os campi Santo Amaro, na capital, e Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado.

“Nosso objetivo é oferecer cursos inovadores com foco na prática e que preparem o aluno para a realidade profissional”, explica Eduardo Ehlers, diretor de graduação do Centro Universitário Senac. “Todos os esforços no sentido de facilitar o ingresso dos nossos alunos no mercado de trabalho estão nos apontando resultados positivos”, conclui.

A prova do Vestibular 2011 será realizada em 4 de dezembro, sábado, das 14 às 18 horas. O resultado será divulgado em 16 de dezembro, e as matrículas deverão ser efetuadas nos dias 17 e 18 do mesmo mês. A nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – dos anos de 2008, 2009 e 2010 – pode ser considerada como parte da prova. Para isso, o candidato deve preencher o respectivo campo do formulário on-line durante a inscrição. Essa nota só será considerada se for maior que a pontuação obtida por ele no processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 80.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário