Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Seminário – Aula Nota 10

São Paulo, março de 2011 -– Na próxima quarta-feira, dia 16 de março, a Fundação Lemann e a Escola de Educação da Universidade Anhembi Morumbi realizam um seminário para o lançamento do livro Aula Nota 10, de Doug Lemov. Publicado pela Editora Da Boa Prosa, com patrocínio da Fundação Lemann, o livro apresenta 49 técnicas de bons professores observadas pelo educador americano. O evento terá a participação da equipe que trabalhou na tradução e adaptação do best-seller nos Estados Unidos para o português.

Serviço
Seminário: Aula Nota 10 -– Lançamento do livro de Doug Lemov
Data: 16/3/2011
Horário: 8h30
Inscrições: [email protected] (vagas limitadas)
Local: Auditório da Universidade Anhembi Morumbi (R. Casa do Ator, 275, Itaim -– SP)

Programação
8h30-9h -– Café da manhã
9h-–9h20 -– Por que a Fundação Lemann decidiu traduzir o livro Aula Nota 10 (Ilona Becskeházy)
9h20-–9h40 -– A importância do uso de técnicas na prática pedagógica (Guiomar Namo de Mello)
9h40-–10h -– Observação de sala de aula como desenvolvimento profissional docente (Paula Louzano)
10h-11h -– Debate

Sobre a Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, conta hoje com mais de 27 mil alunos. Desde 2005 faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 27 países, com mais de 50 instituições de ensino superior, 100 câmpus, totalizando cerca de 600 mil alunos.

São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui sete escolas, abrangendo as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios e Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação. Seus cinco câmpus estão localizados na Avenida Paulista, na Vila Olímpia, no Centro, no Morumbi e no Vale do Anhangabaú.

A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como o International Office que já enviou, desde 2006, mais de mil alunos do Brasil em cursos no exterior e recebeu uma centena de estrangeiros em cursos em São Paulo. Outras vantagens são programas de dupla titulação -– permitindo ao aluno ter diplomas validados no Brasil e em outros países — e o Global Career Center, um portal com 65 mil oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.

Informações para a imprensa:

CDN
Ana Carolina Saito
[email protected]
[email protected]
55 (11) 3293.1651

Universidade Anhembi Morumbi
Ana Paula Pinto da Silva
[email protected]
55 (11) 3293-1757

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário