Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Saúde Pública na USP

 

Começa nesta segunda-feira (19) e termina no dia 25 de agosto o prazo para inscrição ao ingresso nos programas de mestrado e doutorado da Faculdade de Saúde Pública da USP. O interessado deve acessar o endereço eletrônico e seguir as instruções para efetivar a inscrição A taxa, de R$ 200,00, deverá ser paga via internet.

O exame de ingresso tem duas fases. A primeira será aplicada pela Fuvest, no dia 12 de setembro (domingo), e consiste de duas provas, que serão realizadas no prédio da Faculdade de Educação na Cidade Universitária. A prova de Português terá uma redação e 20 testes de múltipla escolha. A de Inglês constará de 20 questões objetivas sobre compreensão de textos e conhecimento ortográfico e gramatical.

O resultado dessa etapa será divulgado no dia 27 de setembro de 2010 pelos sites da Fuvest e da FSP-USP. O candidato habilitado deverá entregar, no período de 04 a 08 de outubro deste ano, na Seção de Pós-Graduação, o histórico escolar, cópia do Currículo Lattes, carta de intenção explicando as razões que o levam a fazer a pós-graduação e um pré-projeto de pesquisa, no caso do Mestrado, ou um projeto de pesquisa, se Doutorado. No dia 06 de dezembro será divulgada a lista de selecionados no site da Faculdade de Saúde Pública. Mais informações podem ser obtidas nos endereços eletrônicos citados.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário