Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Resultado na Fuvest 2010

 

Confira, aqui, os aprovados!

Aqui, o resultado dos Treineiros!

Consulte aqui seu desempenho!

Matrículas

Os candidatos convocados na primeira chamada deverão efetuar suas matrículas nos dias 08 ou 09 de fevereiro (segunda-feira ou terça-feira), nos locais e horários indicados no Manual do Candidato (páginas 68 a 70), disponível no site da Fuvest.

Atenção

1) O candidato deve acompanhar todas as 5 chamadas para matrícula, que serão divulgadas.

2) Após cada chamada, o candidato deverá comparecer (ou se fazer representar por um procurador), na data e horário previstos, à Seção de Alunos da Escola, Faculdade ou Instituto responsável pelo curso para o qual foi convocado e efetuar sua matrícula. Caso contrário, ficará definitivamente excluído do Concurso Vestibular, de acordo com o Artigo 19, parágrafo 3º da Resolução CoG nº 5552, de 29 de maio de 2009, reproduzida no Manual do Candidato, páginas 39 a 41.

3) Candidatos convocados pelas 2ª, 3ª, 4ª ou 5ª chamadas, na condição de Remanejados, TAMBÉM devem fazer suas matrículas. Os que assim não procederem, serão considerados AUSENTES e excluídos definitivamente do concurso vestibular.

Os documentos necessários para matrícula são indicados a seguir. Em caso de dúvida, consultar o Manual do Candidato (página 65). Se necessário, o candidato deve entrar em contato com a Seção de Alunos da Escola, Instituto ou Faculdade para a qual foi chamado (páginas 68 a 70 do Manual).

Universidade de São Paulo (USP)
1) Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
2) Documento de Identidade (uma cópia);
3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.
Os documentos dos itens 1 e 2 deverão ser apresentados em 1 (uma) cópia, acompanhada dos originais ou de cópias autenticadas, as quais não ficarão retidas, servindo apenas para conferência.

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
1) Prova de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar;
2) Documento de Identidade – RG;
3) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
4) Duas fotos 3 x 4 recentes.
Os documentos constantes dos itens 1 a 3 deverão ser apresentados em 2 (duas) cópias autenticadas.
O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Atenção: 1) Candidatos que optaram pelo programa INCLUSP (Programa de Inclusão Social da USP) devem apresentar, na matrícula, documentos (histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio, de exame supletivo, madureza ou Educação de Jovens e Adultos – EJA –, na forma presencial ou semipresencial) que comprovem a realização integral desses estudos em Escola Pública no Brasil, para justificar a concessão do bônus. Recomenda-se a leitura das páginas 35 e 36 do Manual do Candidato.
2) Candidatos convocados para matrícula na USP, que já estiverem matriculados em outro curso de graduação de instituição pública de ensino superior – federal, estadual ou municipal – deverão optar pelo curso desejado em apenas uma dessas instituições.

Segunda chamada
15/02/2010 (segunda-feira) – Divulgação da lista de convocados para matrícula.
19/02/2010 (sexta-feira) – Matrícula.
(Incluem-se aqui os pedidos de Remanejamento da 1ª chamada que forem atendidos).
Atenção: Carnaval dias 14, 15 e 16/02.

Os Postos da FUVEST, para manifestação de interesse por vagas restantes na USP e na Santa Casa, funcionarão nos dias 25 e 26/02/2010 (quinta-feira e sexta-feira), das 9h às 16h.
O candidato poderá escolher um dos postos, elencados abaixo, independentemente da carreira e do curso pretendidos.

CAPITAL

CIDADE UNIVERSITÁRIA
Instituto Oceanográfico – Anfiteatro “Plínio Soares Moreira” – USP
Praça do Oceanográfico, 191

INTERIOR

BAURU
Faculdade de Odontologia de Bauru – FOB – USP
Al. Dr. Octávio Pinheiro Brisola, 9-75

LORENA
Escola de Engenharia de Lorena – EEL/USP – Campus I
Diretoria Técnica Acadêmica
Estrada Municipal do Campinho, s/nº

PIRACICABA
Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – ESALQ – USP
Av. Pádua Dias, 11

PIRASSUNUNGA
Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos – FZEA – USP
Av. Duque de Caxias – Norte, 225

RIBEIRÃO PRETO
Espaço de Exposição – Centro de Visitantes do Campus da USP
Av. do Café, s/nº

SÃO CARLOS
Escola de Engenharia de São Carlos – EESC – USP
Espaço Primavera, Bloco E1, Térreo
Av. Trabalhador São-carlense, 400

Documentos Necessários:
• Candidato – apresentar o Documento de Identidade original.
• Procurador – apresentar seu próprio Documento de Identidade oficial e cópia autenticada do Documento de Identidade do candidato representado. Apresentar também uma procuração na qual conste a assinatura do candidato, idêntica à do Documento de Identidade oficial do candidato.
Não é necessário registrar a procuração em cartório.

Atenção: O candidato poderá manifestar interesse apenas pelos cursos indicados por ocasião de sua inscrição para o concurso vestibular.

NÃO PODERÃO MANIFESTAR INTERESSE POR VAGAS RESTANTES NA USP E NA SANTA CASA OS CANDIDATOS QUE SE ENQUADREM EM UM DOS CASOS SEGUINTES:

1) Candidatos desclassificados, de acordo com as normas do Vestibular.
2) Candidatos matriculados em qualquer uma das duas primeiras chamadas na condição de satisfeitos [S] (página 65 do Manual do Candidato).
3) Candidatos que foram convocados e não compareceram a qualquer uma das duas primeiras chamadas para matrícula, ficando na condição de ausentes (página 65 do Manual do Candidato).
4) Candidatos que, matriculados em qualquer uma das duas primeiras chamadas, na condição [S] (satisfeito) ou [M] (matriculado), pedirem, por meio de requerimento, a desistência da vaga obtida no vestibular (página 65 do Manual do Candidato).

CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA NA USP E NA SANTA CASA

A efetivação da matrícula dos candidatos convocados em 1ª e 2ª chamadas estará sujeita à confirmação, que deverá ser feita pessoalmente pelo ingressante ou por seu procurador, junto à Seção de Alunos da Escola, Faculdade ou Instituto em que efetuou a sua matrícula, nos dias 02 ou 03/03/2010 (terça-feira e quarta-feira), nos horários de atendimento (ver páginas 68 a 70). A não confirmação de matrícula implicará o cancelamento automático da vaga obtida e consequentemente a exclusão de qualquer eventual convocação posterior.

As terceira, quarta e quinta chamadas serão processadas exclusivamente com os candidatos já matriculados nas condições [D] ou [M] ou, ainda, aguardando serem chamados. É essencial que esses candidatos também tenham manifestado interesse pelas vagas restantes nos dias 25 e 26/02/2010.

TERCEIRA CHAMADA
08/03/2010 (segunda-feira) – Divulgação da lista de convocados.
09/03/2010 (terça-feira) – Matrícula (incluem-se aqui os pedidos de Remanejamento, das chamadas anteriores, que forem atendidos).

QUARTA CHAMADA
12/03/2010 (sexta-feira) – Divulgação da lista de convocados.
15/03/2010 (segunda-feira) – Matrícula (incluem-se aqui os pedidos de Remanejamento, das chamadas anteriores, que forem atendidos).

QUINTA CHAMADA
18/03/2010 (quinta-feira) – Divulgação da lista de convocados.
19/03/2010 (sexta-feira) – Matrícula (incluem-se aqui os pedidos de Remanejamento, das chamadas anteriores, que forem atendidos).

Os candidatos inscritos na Carreira 230 – Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Quadro Masculino) ou na Carreira 231 – Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Quadro Feminino) – tendo realizado a 3ª Fase do Exame de Seleção na Academia de Polícia Militar do Barro Branco – e, uma vez aprovados e classificados para a 4ª fase, serão convocados pela APMBB, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Em caso de dúvida, consultar o Edital da APMBB, no site www.fuvest.br.

A partir do dia 08 de fevereiro de 2010 (segunda-feira), os candidatos cadastrados na seção “USUÁRIOS” no site www.fuvest.br terão acesso ao seu desempenho no vestibular.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário