Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Relação de aprovados – Unesp 2011

A Vunesp divulgou hoje (03/02) o resultado do Vestibular Unesp 2011. No total, são 6.483 convocados para matrícula e 20.667 candidatos na lista de espera. A Universidade oferece nesta edição do exame vagas em 155 opções de cursos distribuídos em 28 unidades em 19 municípios de todas as regiões paulistas (Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã). Mais de 80 mil candidatos participaram da primeira fase do Vestibular 2011, aplicada em 14 de novembro. Foram aprovados para a segunda fase 31.599 vestibulandos.

Os cursos mais concorridos são Medicina (128,9 candidatos por vaga), Direito (50,2), Arquitetura e Urbanismo (40), Engenharia Civil (35,2) e Engenharia de Produção Mecânica (33,9).

Matrícula

Nos dias 10 e 11 de fevereiro o convocado deverá se matricular, das 9h às 18h, na seção de graduação da unidade do curso em que se inscreveu, com duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino), título de eleitor (para maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro, histórico escolar completo do nível médio e certificado de conclusão do ensino médio.

Os candidatos da lista de espera deverão confirmar interesse por eventual vaga remanescente, das 9h do dia 12 às 18h do dia 15 de fevereiro, no site da Vunesp. Quem não declarar interesse estará automaticamente excluído de qualquer convocação posterior. A segunda chamada será divulgada em 16 de fevereiro, neste portal. Os convocados desta lista deverão se matricular nos dois dias seguintes, 17 e 18 de fevereiro. O calendário completo de chamadas posteriores pode ser consultado no Manual do Candidato.

Fonte: Unesp Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário