Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Redução de taxa na Unesp

 

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe, a partir de hoje (26/4), os pedidos de redução de 50% do valor da taxa para o Vestibular Meio de Ano, com oferta de 550 vagas em cursos nas cidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro e Sorocaba.

Os interessados em pagar a taxa reduzida, de R$ 55,00, deverão preencher, imprimir e assinar o requerimento, disponível até as 16 horas de 29 de abril, no site da Unesp, além de entregar até o dia seguinte a documentação solicitada.

O benefício é concedido a candidatos que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados e ainda sejam estudantes (no ensino médio ou equivalente, em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação). A taxa de inscrição para quem não se enquadra na referida lei é de R$ 110,00.

Cursos

Os cursos oferecidos no meio de ano são administração (Jaboticabal), agronomia (Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário