Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Puc-SP MBA Atlântico

O MBA Atlântico, programa internacional de pós-graduação latu senso da PUC-SP, Universidade Católica Portuguesa e Universidade Católica de Angola, oferecerá três bolsas de estudo integrais para o curso.

A bolsa contempla a isenção total de pagamento da parte acadêmica do programa (840 horas de atividades, nos três países), passagem aérea em classe econômica (São Paulo/Luanda-Luanda/São Paulo e São Paulo/Porto-Porto/São Paulo), e estadia durante o período de atividades acadêmicas em Luanda (Angola) e na cidade do Porto (Portugal). Não estão incluídas as despesas com traslados internos em nenhum dos países onde o curso acontece, nem as refeições e eventuais taxas consulares para obtenção de vistos.

As inscrições devem ser feitas até 25/3, pelo telefone (11) 3124-9600 ou pelo e-mail [email protected] Podem concorrer às três vagas os ex-alunos de graduação e da pós-graduação da PUC-SP, em qualquer área do conhecimento; os candidatos tembém devem estar com a documentação em dia (tanto para a matrícula acadêmica, quanto para as viagens ao exterior). O processo seletivo terá uma prova escrita sobre tema atual dentro da grande área “Ambiente internacional de negócios”, dia 29/3, às 19h, na sede da Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (Cogeae, rua da Consolação, 881, 7º andar, sala 701).

Os resultados serão divulgados no dia 4/4, por meio de lista classificatória, e as matriculas acontecerão nos dias 4 e 5/4, na sede da Cogeae. Os três melhores candidatos receberão a bolsa -– caso a matrícula não seja efetivada até o dia 5/4, a Cogeae/PUC-SP poderá chamar outro candidato seguindo a seqüência de classificação.

Para mais informações sobre o programa MBA Atlântico, acesse o site www.mbaatlantico.com.

Fonte: Puc-SP

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário