Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PUC-SP inscrições para MBA

As atividades de Marketing vêm apresentando um significativo crescimento quantitativo e qualitativo nos últimos anos. No cenário atual, com alto grau de dinamismo e competitividade, a aplicação de estratégias e ações de mercado eficazes é fundamental para garantir a sobrevivência e o desenvolvimento das organizações, tanto do primeiro, como do segundo e terceiro setores da economia. Este curso foi criado com o objetivo de atender à demanda de profissionais de diversos setores pelo conhecimento da moderna gestão mercadológica aplicada à administração de negócios.

Um dos diferenciais do curso é abordar o Marketing sob a ótica gerencial (Gestão de Marketing), de forma a desenvolver e ampliar o senso crítico e analítico das diversas ferramentas de Marketing aplicadas em organizações. A abordagem e o conteúdo são inovadores e fortalecerão os principais conceitos do Marketing moderno, complementando a graduação e capacitando o profissional a organizar, desenvolver e operacionalizar o Marketing com a implantação de estratégias de Marketing organizacional.

Ao contrário de outras especializações que apenas apresentam conceitos mercadológicos, este programa pretende ampliar, complementar e atualizar a visão de mercado do profissional que atua ou pretende atuar nos níveis gerenciais e de direção em empresas de pequeno, médio e grande porte. Trata-se de demonstrar como o Marketing pode contribuir com outros setores – como logística e distribuição, propaganda, promoção de vendas, gerência de produtos, de mercado e marcas, pesquisa etc – e vice-versa.

Um importante destaque do curso é a possibilidade de realização de uma extensão internacional em Portugal. A proposta é aperfeiçoar a capacidade dos profissionais para apresentarem um plano de ação de Marketing aplicado ao mercado europeu.

.: DIRIGIDO A :.

Recém-formados ou profissionais graduados que necessitam de conhecimentos de Marketing em suas áreas, seja em empresas industriais, comerciais ou de serviços.

.: ESTRUTURA E CARGA HORÁRIA :.

370 horas, sendo 360 horas distribuídas em três módulos consecutivos, a serem cursadas em um ano e meio, além de mais um módulo de 10 horas destinadas à orientação de monografia. Após a conclusão dos três primeiros módulos o aluno terá um prazo (quarto módulo) para a elaboração e entrega da monografia.

Obs.: Nessas horas não estão incluídas as 36 horas previstas para a extensão internacional (opcional).

Inscrições até 3/2/11.

Mais informações e inscrições: (11) 3124-9600, site e [email protected].

Fonte: Puc SP Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário