Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PUC-SP inicia negociações.

Em nota oficial, o reitor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Dirceu de Mello, afirmou que está sendo utilizado um canal de comunicação entre alunos, reitoria e Fundação São Paulo para que consigam entrar em alguma negociação.

No último dia 18 de novembro, estudantes ocuparam a reitoria da PUC-SP reivindicando redução das mensalidades. Na madrugada do dia 20 de novembro, a reitoria foi desocupada sem qualquer tipo de violência e total preservação dos bens e papéis da universidade pelos estudantes.

Na terça-feira, houve uma reunião realizada nas dependências da reitoria, envolvendo todos os interessados, para dar início às negociações entre alunos e universidade. Segundo o reitor, esse encontro deve ter sequência para que, por meio do diálogo franco, orientador de possíveis negociações, consiga-se chegar a uma conclusão que garanta e cumpra os objetivos da universidade, atendendo as partes envolvidas.

“Há dificuldades, sabemos, mas que podem ser superadas pela compreensão e tolerância dos envolvidos nas tratativas”, afirmou Dirceu de Mello.

Fonte: Terra Notícias

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário