Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PUC-SP antecipa primeira chamada

A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) antecipou para esta terça-feira (28) a publicação da primeira chamada do vestibular 2011 de inverno. O resultado estava previsto para amanhã (29).

A matrícula deve ser realizada nos dias 30 de junho e 1º de julho. Os aprovados devem verificar no manual do candidato o horário de atendimento de cada instituição e os procedimentos para matrícula.

Ao todo, foram oferecidas 1.342 vagas, sendo 1.175 na PUC-SP, 50 na Fasm (Faculdade Santa Marcelina) e 117 nas Faculdades Integradas Rio Branco.

A segunda chamada está prevista para o dia 6 de julho. A terceira chamada deve ser divulgada no dia 12 do mesmo mês.

Prova

A prova foi aplicada no dia 19 de junho e teve 45 questões de múltipla escolha, com cinco perguntas para cada uma das seguinte disciplinas: língua portuguesa, física, literatura, biologia, história, química, geografia, língua inglesa e matemática. Os candidatos também responderam quatro questões analítico-expositivas, sendo uma redação e perguntas sobre história/geografia, matemática/física e biologia/química.

O candidato poderia informar o número de inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010, caso desejasse que a nota do exame seja usada no cálculo final da nota do vestibular.

Fonte: PUC Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário