Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Provas da Unesp

 

Veja, aqui, a correção das provas da Unesp pelos professores da Oficina do Estudante!

A segunda fase do Vestibular da Vunesp acontece nos dias 20 e 21 de dezembro. No primeiro dia, a avaliação será composta de 12 questões discursivas de ciências da natureza, matemática e suas tecnologias e 12, também discursivas, de ciências humanas e suas tecnologias.

No segundo dia, os candidatos farão a prova com 12 questões discursivas de linguagens e códigos e suas tecnologias e uma prova de redação.

Os exames serão aplicados nas cidades onde há oferta de vagas (Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e São Vicente) e também em Americana, Campinas, Dracena, Guarulhos, Jundiaí, Ourinhos, Piracicaba, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Sorocaba e Tupã.

A primeira fase do vestibular, que contou com 76.511 candidatos inscritos, teve índice de abstenção de 6,6%. A primeira fase, com 90 questões de múltipla escolha, foi aplicada em 8 de novembro.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário