Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prova Unesp 2011

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou em 14 de novembro o gabarito e o caderno de questões do Vestibular 2011. O exame conta com 80.310 inscritos e foi realizado no domingo, 14, em 30 cidades paulistas, além de Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande e Curitiba. O índice de ausentes foi de 8,9%.

A prova foi composta de 90 questões de múltipla escolha, sendo 30 de Linguagens e Códigos, 30 de Ciências da Natureza e Matemática e mais 30 de Ciências Humanas.

Faça download das provas e gabaritos

São oferecidas 6.484 vagas para as 155 opções de cursos disponíveis no Vestibular e distribuídos em 28 unidades localizadas em 19 cidades de todas as regiões paulistas. O menor índice de ausentes, 3,9%, foi registrado em Campo Grande. O maior, 19,4%, em Registro, no Vale do Ribeira.

O resultado da primeira fase será divulgado em 03 de dezembro. A prova da segunda fase está marcada para os dias 19 e 20 de dezembro, nas mesmas cidades onde foi realizada a primeira.

Farão provas de habilidades os candidatos que tenham optado pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo (Bauru), Arte-Teatro, Artes Visuais, Design, Educação Artística, Educação Musical e Música. No dia 12 de dezembro, fazem provas os candidatos aos cursos da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru e, entre os dias 12 e 15 de dezembro, os concorrentes ao Instituto de Artes de São Paulo.

O resultado final será divulgado em 03 de fevereiro de 2011.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.

Fonte: Vestibular Brasil Escola

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário