Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ProUnisa Bolsas 50%

Bolsas de estudo parciais
A Unisa realizará Processo Seletivo ProUnisa para ingresso às vagas remanescentes do Processo Seletivo 2011, Turmas de Janeiro, reservadas para bolsas de estudo parciais de 50% oferecidas pela Unisa nos Cursos Presenciais de Graduação/Habilitações/Modalidades e Graduação Tecnológica.

Quem pode se inscrever
Estudantes brasileiros, não portadores de diploma de curso superior e que atendam as seguintes condições:

•Ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.
•Ser candidato ingressante na Unisa ou em outra Instituição de Ensino Superior em curso de Graduação/Habilitações/Modalidades e Graduação Tecnológica.
•Apresentar renda bruta familiar per capita de até três salários mínimos.

Entende-se por ingressante o candidato que participa do Processo Seletivo ProUnisa para matrícula na primeira série do curso. Alunos matriculados com vínculo na Unisa no ano de 2011 ou em anos anteriores não serão considerados ingressantes.

Calendário 

19/1/2011 Início das inscrições do Processo Seletivo somente via Internet no site.

6/2/2011 Encerramento das inscrições via Internet, às 23 horas.

6/2/2011 Até 20 horas Prazo final para solicitar correções ou mudança de curso ou turma na Central de Relacionamento, no Campus II – Rua Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro, São Paulo, SP.

8/2/2011 Após 18 horas Divulgação da classificação dos candidatos do Processo Seletivo ProUnisa e convocação para matrícula, somente no Campus II e via Internet pelo site. A classificação não será fornecida por telefone.

9 a 11/2/2011 Matrículas dos candidatos classificados e pré-selecionados e entrega da documentação de comprovação das informações prestadas na ficha de inscrição, somente no Campus II, de 2ª a 5ª-feira, das 9h às 17h e 6ª-feira, das 9h às 15h.

14/2/2011 Início das aulas para os calouros do processo seletivo ProUnisa – cursos presenciais.

Fonte: Unisa Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário