Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Programa de Empreendedorismo

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o Programa de Empreendedorismo 2009, voltado para alunos dos cursos de Graduação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de março no site da Instituição.

O Programa é desenvolvido por meio de uma parceria entre a universidade e o Sebrae, sob a coordenação da Pró-reitoria Estudantil (PRE), e tem o objetivo de difundir informações sobre empreendedorismo na Universidade.

“Queremos incentivar os alunos a pensarem o empreendedorismo como uma vertente profissional que eles podem optar depois de formados”, explica a Profa. Dra. Adriana Mascarette Labinas, que compõe o grupo de oito docentes de diversas áreas que fazem parte do Programa.

Com carga horária de 60 horas (quatro meses), o Programa se divide em três módulos e apresenta uma série de informações relacionadas ao empreendedorismo, como o plano de negócios e os aspectos legais e tributários que envolvem a implantação de uma idéia empreendedora. O início das aulas está previsto para o dia 13 de março, no Departamento de Economia, Ciências Contábeis e Administração (ECA).

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário