Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pré-Vestibular Cidadão

O Instituto Brasil + Futuro, em parceria com o Sistema Eadcon, oferece o Pré-vestibular Cidadão Eadcon Brasil + Futuro. O Projeto, intitulado “Pré-vestibular Cidadão”,  tem vagas em cerca de 200 cidades brasileiras. É gratuito e quer capacitar os interessados a prestar vestibular e exames seletivos em várias instituições de ensino, além de ajudar na atualização dos estudos. O pré-vestibular também prepara o aluno para o mercado de trabalho: no final do curso, são dadas noções de gerenciamento, secretariado e contabilidade.

O curso todo é transmitido via satélite, por teleconferências em todo o território participante. O material didático também é gratuito, disponibilizado para o aluno via internet, e é reforçado com apostilas e leituras que serão dadas pelos professores.

As aulas abordam todas as disciplinas (matemática, física, química, português, inglês, história, geografia e biologia), que caem tanto nos vestibulares como no Enem ( Exame Nacional do Ensino Médio).

Podem participar jovens de baixa renda que não têm condições financeiras de pagar um curso pré -vestibular convencional. Eles devem ser estudantes do 3 º ano do ensino médio, ou que já terem concluído esse nível, todos na rede pública. Há limite de idade para a inscrição.

O estudante de baixa renda também pode recorrer ao Projeto Inovador de Cursos (PIC), uma bolsa de 40 a 60 reais para ajuda nos estudos.

Mais informações, no site ou no 800-708 070 8.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário