dcsimg

Vestibular em

FMU abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições para a seleção do Mestrado em Direito da Sociedade da Informação do Complexo Educacional FMU, de 16 de maio a 16 de junho. Primeiro curso reconhecido no país pela Capes/MEC, desenvolve pesquisas e estudos jurídicos vinculados às novas ferramentas tecnológicas (rede mundial de computadores, televisão, rádio, telefonia, entre outros) como instrumentos de ampliação ou restrição à efetivação de direitos constitucionais de brasileiros e estrangeiros residentes no País. O foco da área de Concentração é “Direito da Sociedade da Informação”, com as linhas de pesquisa: “Teoria da Relação Jurídica na Sociedade da Informação” e “Decisão Jurídica e Monopólio do Estado”.

O processo seletivo prevê exames dissertativo de conhecimento jurídico e de língua estrangeira, entrevista com avaliação de curriculum lattes e avaliação do anteprojeto de pesquisa. O contato com os orientadores pode ser feito pelo e-mail: mestradodireito@fmu.br.

Os documentos para inscrição são: cópias autenticadas do diploma de bacharel em Direito; do histórico escolar da graduação; do RG e do CPF. Também é necessária a entrega do anteprojeto de pesquisa e a ficha de inscrição preenchida.

Clique aqui e consulte o edital do Mestrado em Direito da Sociedade da Informação.


Informações
Inscrições: 16 de maio a 16 de junho
Início das aulas: agosto
Secretaria do Curso de Mestrado
Avenida Liberdade, 749 - bloco B - 7º andar - São Paulo-SP
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h
(11) 3271-9055

Fonte: FMU

Deixe seu comentário:

Versão para impressão     Enviar para um amigo