dcsimg

Vestibular em

Anhembi Morumbi Bolsas

São Paulo, 09 de maio de 2011 -– A Universidade Anhembi Morumbi e a Secretaria Municipal da Educação de São Paulo recebem inscrições de bolsas integrais de estudos de pós-graduação para professores da rede pública municipal. Serão concedidas bolsas para os cursos de MBA em Gestão Empresarial, Especialização em Psicopedagogia, Especialização em Educação Infantil e Mestrado em Hospitalidade, Design e Comunicação. As inscrições poderão ser feitas até 16 de maio de 2011.

A ação faz parte de um projeto mundial da rede internacional de universidades Laureate em conjunto com a Clinton Global Initiative (CGI), criado pelo ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton. O programa prevê a concessão de mil bolsas de estudos para professores do ensino público nos 27 países onde há universidades da rede e deve impactar o processo de educação para cerca de 500 mil estudantes ao longo de 15 anos.

Para concorrer às bolsas de estudos, os professores da rede municipal de ensino deverão se inscrever pelo site www.anhembi.br. No site, o candidato terá acesso ao edital do concurso com informações sobre normas e requisitos para participar do processo seletivo, cursos e vagas disponíveis.

Sobre a Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, conta hoje com mais de 30 mil alunos. Desde 2005 faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 27 países, com mais de 55 instituições de ensino superior, 100 câmpus, totalizando cerca de 600 mil alunos.
São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui sete escolas, abrangendo as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios e Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação. Seus cinco câmpus estão localizados na Avenida Paulista, na Vila Olímpia, no Centro, no Morumbi e no Vale do Anhangabaú.

A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como o International Office que já enviou, desde 2006, mais de mil alunos do Brasil em cursos no exterior e recebeu uma centena de estrangeiros em cursos em São Paulo. Outras vantagens são programas de dupla titulação -– permitindo ao aluno ter diplomas validados no Brasil e em outros países -- e o Global Career Center, um portal com 65 mil oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.

Deixe seu comentário:

Versão para impressão     Enviar para um amigo