Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pós em moda na ESAMC

Inscrições efetuadas até 20 de fevereiro rendem desconto de 50% na primeira parcela

A ESAMC Santos está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Moda. As inscrições são gratuitas e podem ser concluídas no site www.esamc.br, no link Cursos, ou na secretaria da faculdade localizada na rua Egydio Martins, 181, Ponta da Praia, em Santos (SP).

Com 24 meses e carga horária de 420 horas/aula, o objetivo do curso é capacitar os participantes a dominar as ferramentas de Gestão de Moda com uma ampla visão do setor têxtil, design, coleção e varejo. O interessado que efetuar a matrícula até o dia 20 de fevereiro ganhará desconto de 50% na primeira parcela.

A ESAMC, um dos principais grupos de ensino superior do País, é a única instituição a selar uma parceria inédita com a editora Carta Editorial, responsável pela publicação da maior revista de moda do mundo, a Vogue.

Por isso, além do embasamento teórico totalmente focado na área de moda, o aluno irá viver na prática o universo fashion, desenvolvendo um senso estético conectado à realidade do mundo globalizado.

A pós-graduação em Moda da ESAMC é indicada para profissionais que já atuam no mercado ou que tenham interesse em ingressar no mercado da moda.

A diretora acadêmica, Carlota Moura, lembra que ser estilista, hoje, tem a ver com arte, técnica e business. Portanto, o profissional de moda tem que estar apto a entender as necessidades do consumidor, aliando o conceito estético à realidade do mundo dos negócios, agregando conhecimento em marketing, finanças e administração de empresas.

Serviço:

Processo Seletivo Pós-Graduação em Moda ESAMC Santos
Inscrições: até 15 de março de 2011 (desconto promocional até 20 de fevereiro)
Taxa de inscrição: Isento
Local de inscrição: ESAMC Santos (Rua Egydio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos/SP) ou
www.esamc.br 
Início das aulas: 19 de março (sábado)
Informações: (13) 3269-5759 ou
[email protected].

Fonte: ESAMC Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário