Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pós-doutorado no Butantan

O Instituto Butantan, órgão da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, está com inscrições abertas até 9 de janeiro para a seleção de um bolsista de pós-doutorado na área de farmacologia. A vaga é para desenvolver pesquisas junto ao projeto “Caracterização dos possíveis mecanismos moleculares da ação da crotalfina, um novo peptídeo analgésico, em neurônios sensoriais”, sob coordenação de Yara Cury, do Laboratório Especial de Dor e Sinalização. O projeto faz parte do Programa de Pós-Graduação do Butantan em Toxinologia, coordenado por Norma Yamanouye. Para participar, o candidato deve ser recém-doutor, com experiência em cultura celular e ensaios imunoquímicos e imunoenzimáticos. Será considerado como diferencial possuir experiência na área de dor e analgesia.

Na primeira etapa, a seleção compreenderá a análise do currículo e, na segunda fase, entrevista com os candidatos que tiveram os currículos selecionados. O resultado será divulgado em 11 de janeiro. O candidato receberá bolsa Capes de pós-doutorado no valor de R$ 3,3 mil.

Os interessados devem enviar curriculum vitae completo e atualizado para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Toxinologia, pelo e-mail: [email protected] (com cópia para [email protected])

Mais informações: (11) 3726-7222, ramal 2064, com Kimie Simokomaki.

Fonte: Agência FAPESP

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário