Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Policamp -Vestibular Continuado 2011

Vestibular Continuado 2011

Agende sua prova e aproveite a transferência gratuita de matrículas

A Faculdade Politécnica de Campinas –Policamp, reconhecida por preparar bem seus alunos para o mercado de trabalho já está recebendo as inscrições para o Vestibular Continuado 2011. A prova pode ser agendada por telefone, para quarta-feira, as 19h30, ou sábado, as 9h30. A taxa de inscrição de R$ 25,00 é paga no dia da prova. E a Instituição também está recebendo gratuitamente as transferências de outras instituições de ensino superior não gratuita.

A Instituição oferece cursos de graduação e tecnólogos, além de cursos de extensão, fundamentais para o complemento da carreira profissional. São vários cursos de graduação, incluindo dois novos para o próximo semestre: Gastronomia e Recursos Humanos.
Vale lembrar que o índice de empregabilidade dos alunos Policamp é de 93,7%. A Instituição alia teoria com a prática, e conta com professores antenados com o mercado de trabalho e laboratórios específicos por áreas. É referência em ensino superior e se destaca como uma das melhores faculdades de Campinas, da RMC e de todo o Estado de São Paulo. São milhares de alunos que receberam sólida formação educacional e foram capacitados para o mercado de trabalho.
A Policamp fica na Rua Luis Otavio, 1.281 – Fazenda Santa Cândida, em Campinas. Mais informações pelo fone 3756.2300 ou no site www.policamp.edu.br
Conheça a grade de cursos da Policamp:

GRADUAÇÃO:
Administração
Administração FGV
Ciências Contábeis
Direito
Engenharia Ambiental (Novo)
Engenharia da Computação (Novo)
Engenharia de Controle e Automação
Engenharia Elétrica (Novo)
Engenharia de Produção

GRADUAÇÃO – 2 ANOS:
Comércio Exterior
Comunicação Institucional
Logística
Marketing
Recursos Humanos (Novo)
Gastronomia (Novo)

GRADUAÇÃO – 2,5 ANOS:
Redes de Computadores
Análise e Desenvolvimento de Sistemas

GRADUAÇÃO – 3 ANOS:
Automação Industrial

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário