Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Policamp Tecnólogo em RH

Quanto mais, melhor! Foi com esse entusiasmo que a família Policamp recebeu a mais nova notícia. O MEC (Ministério da Educação e Cultura) autorizou o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos para a Policamp, considerada hoje uma das melhores faculdades de Campinas, da RMC e do Estado de São Paulo.
A excelente notícia vem coroar o ano de 2010 e fechar com chave de ouro, já que se soma a outras tão importantes quanto essa. A autorização foi publicada no Diário Oficial da União de 08/12/2010.
“Todos nós da família Policamp estamos muito felizes com a notícias do reconhecimento do curso de Engenharia de Produção – que recebeu Nota 4 do MEC, no dia 6/11 (o máximo é 5) – e do curso de Engenharia de Controle e Automação que recebeu nota 05 pelo MEC em 30/11 para Dimensão Pedagógica. E agora, mais uma excelente notícia para começarmos 2011 ainda melhor, que é a autorização de mais um curso para a Instituição”, comemorou a diretora de Campus, Profª. Márcia Lima Bortoletto.
O reconhecimento do MEC a Policamp demonstra e valida todo o trabalho desenvolvido nesse período de pouco mais de sete anos de existência da Faculdade, onde os próprios alunos têm acompanhado o crescimento e as melhorias contínuas, implementadas pela faculdade.
“Esse reconhecimento do MEC é resultado da dedicação de todo o grupo Policamp, dos funcionários, docentes, coordenadores e direção que buscam sempre fazer da Faculdade Policamp a melhor de Campinas, e do esforço de nossos estudantes”, concluiu a diretora.
Em princípio, foram autorizadas 80 vagas para o período noturno. O valor do curso de RH é de R$ 459 para pagamento até o 5º dia útil. Para convênio empresa o valor da mensalidade é menor, R$ 390.

Mais informações na secretaria pelo fone 3756.2300.

Fonte: Policamp Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário