Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedidos de isenção

 

Até o dia 20 de abril, estudantes podem solicitar a isenção da taxa de inscrição para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) para ingresso no segundo semestre de 2010. O preenchimento da solicitação deve ser feito pela Internet, no endereço www.fatgestao.org.br.

Em São Carlos, o IFSP está instalado no campus da UFSCar e disponibilizará um espaço para que os candidatos que não tenham acesso à Internet possam enviar suas solicitações de isenção. O atendimento será na sala 136 do edifício de aulas teóricas AT6, das 10 às 18 horas. A lista de candidatos contemplados com a isenção será divulgada a partir do dia 10 de maio.
As inscrições para o processo seletivo do IFSP serão realizadas entre os dias 10 e 25 de maio com taxa de inscrição de R$ 50. As provas serão aplicadas no dia 27 de junho.

No campus São Carlos, são oferecidas 40 vagas, no período noturno, para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sendo que 30% das vagas serão destinados aos candidatos aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009. O curso tem duração de seis semestres e habilita o estudante a executar as funções de analista de sistemas, com atuação no desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas de informações computacionais.

O campus São Carlos do IFSP está localizado na Rodovia Washington Luís, km 235, na sala 136 do edifício de aulas teóricas AT6, localizado na área Norte do campus São Carlos da UFSCar.

Mais informações sobre o processo seletivo, as datas e o edital completo da isenção da taxa de inscrição, podem ser conferidos no endereço eletrônico www.fatgestao.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.ifsp.edu.br ou pelo telefone (16) 3351-9607.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário